Visão e Objetivos


O clima económico e as mudanças estão afetando a vida dos jovens de tantas maneiras que tornam a necessidade deste trabalho imperativa. Estes jovens precisam de apoio, inspiração e motivação. A nossa missão é inspirar os jovens a aprender, alcançar e desenvolver aptidões que não estão incluídas no currículo escolar normal, tanto mais que não existem quaisquer outros programas externos como oferta para os estudantes das escolas locais.

 

Os nossos Valores


 PRIME SKILLS Associação baseia-se na ideologia, visão e valores 

Procuramos: •Inspirar e elevar as aspirações dos jovens. • Valorizar jovens e aqueles que trabalham com eles, defendendo os seus pontos de vista e colocando a voz dos jovens no centro do nosso trabalho. . Desenvolver a Confiança dos jovens, motivando-os para assumir novos desafios e acreditar neles próprios. • Ser positivos e promover uma perspectiva positiva na vida. • Ser inclusivos, trabalhando as raízes para construção das comunidades. • Promover uma cultura de 'dar algo de volta'. •Procurar a excelência no nosso trabalho.

Excelência no nosso trabalho


Igualdade


Motivar


Objeto Social

A promoção das competências dos jovens, tendo como objetivo o seu desenvolvimento pessoal, vocacional e empreendedor, através da implementação de projetos e iniciativas, que os motive, no presente e os prepare para o futuro no que se refere às suas aptidões para o sucesso académico, social e laboral.

Objetivos

O nosso objetivo, é o de ajudar a desenvolver o potencial dos jovens a enfrentar algumas dificuldades pela promoção das competências, tendo como objetivo o seu desenvolvimento pessoal, vocacional e empreendedor, através da implementação de projetos e iniciativas, que os motive, no presente e os prepare para o futuro no que se refere às suas aptidões para o sucesso académico, social e laboral. Queremos ajudar os jovems a tomar partido nas oportunidades que lhes surjam e a desempenhar as suas funções na sociedade.